- Atualizado em 16:28
Blog do Giu
45966Polícia Militar confirma prisão de autor de assassinato em Adamantina
Crime foi na noite deste domingo
Polícia Civil vai investigar a morte de Alexandre Evangelista da Silva, de 43 anos (Reprodução: Folha Regional).
ADAMANTINA - A Assessoria de Imprensa do 25° Batalhão de Polícia Militar do Interior com sede em Adamantina acaba de confirmar a prisão do autor do assassinato de um rapaz de 42 anos em Adamantina, ocorrido neste domingo (4) à noite.
De acordo com a Polícia Militar, hoje (5) por volta das 13 horas, A.A.S., 36, autor do homicídio foi preso e confessou o crime, mas a faca utilizada no homicídio não foi localizada, apenas a bandeira do Brasil suja de sangue, que o autor fala que usou para limpar a arma do crime.
Entenda o caso
Um homem de 42 anos foi assassinado na noite deste domingo (4), na vila Industrial, em Adamantina. De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima levou uma facada no coração. A suspeita é de que o autor do crime seja um homem, de 36 anos, que fugiu do local e não foi preso no momento do crime.
A vítima foi encontrada ensanguentada, caída na sarjeta e chegou a ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. No entanto, o homem já chegou sem vida ao Pronto-socorro.
Testemunhas informaram, segundo a PM, que estavam em uma residência no bairro, juntamente com o suspeito de cometer o homicídio, quando dirigiram-se a uma conveniência nas proximidades para comprar bebida.
No estabelecimento comercial, estava o homem que viria a se tornar a vítima do crime, porém, não tiveram nenhum contato no local.
Ao retornarem para a residência, o autor se postou defronte a casa, totalmente embriagado, e começou a se masturbar, segundo a PM.
O autor saiu da residência e foi até a calçada onde estava a vítima, deu um empurrão em seu peito e a mandou embora.
A vítima foi embora, mas voltou momentos depois já com uma barra de ferro e passou a agredir o autor, segundo a PM.
O autor, que estava com uma faca em sua cintura, desferiu um golpe no lado esquerdo do peito da vítima, que atingiu o seu coração.
A vítima ainda conseguiu dar alguns passos, mas caiu na sarjeta em frente à casa.
De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime entrou em seu veículo e fugiu do local.
A faca usada no crime não foi localizada.
Chinelos pertencentes ao autor e a barra de ferro usada pela vítima foram apreendidos pela Polícia Científica.
A Polícia Civil investiga o caso
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;






