- Atualizado em 11:45

Regional

45961

Homem é morto a facada durante festa em Adamantina

Caso de homicídio foi registrado na noite deste domingo (4), na rua Santa Catarina

ADAMANTINA -  Um homem foi morto a facada na noite deste domingo (4), após briga em uma festa na rua Santa Catarina, em Adamantina.

De acordo com informações do tenente Éder Bressan, os policiais foram acionados por 23h20. “A vítima era um homem, e segundo relato das testemunhas, havia um churrasco na residência e que os envolvidos estavam bebendo há algum tempo, quando a vítima foi surpreendida se masturbando no local, que tinha a presença de mulheres”, relatou.

O Vidraceiro 59 (regional) - 05/11/18

Ainda, segundo informado pela autoridade policial, “as pessoas colocam a vítima para fora desta festa, que foi embora e retornou com uma barra de ferro”. “Ele teria tentando agredir o autor do homicídio, que efetuou um golpe de faca, atingindo a região torácica”, informou.

Em análise preliminar dos médicos do Pronto Socorro, o golpe teria atingido o coração. A vítima foi socorrida, mas chegou ao Pronto Socorro sem vida.

O autor do homicídio foi identificado e está foragido.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole