- Atualizado em 15:09

Polí­tica

50248

Vereador Henrique Iembo consegue R$ 100 mil para a área da Saúde de Sagres

Comunicado do Governo de São Paulo já foi enviado ao Município

SAGRES - O Governo do Estado de São Paulo, a partir de parceria do Presidente da Assembleia Legislativa e do Prefeito Ricardo Rived Garcia e do Vereador Henrique Iembo (PSDB), informou que foram liberados R$ 100 mil para a área da saúde do município.

De acordo com o vereador o comunicado já chegou ao município. "Agradeço ao Deputado Cauê Macris, o Governador João Dória e a parceria do Prefeito Ricardo Rived Garcia pela conquista desta verba", disse Henrique Iembo.

O lado bom dos recursos é que a verba poderá ser usada no custeio da saúde, ou seja, na manutenção de serviços do dia a dia. "Esse tipo de verba é difícil de ser liberada e em tempos de pandemia do Covid-19 vem em muito boa hora", considerou o prefeito Ricardo Garcia.

A emenda é incluída no Plano Plurianual do Estado de São Paulo que estabelece nove objetivos estratégicos de saúde pública integrada e modernas tecnologias e amplo acesso.

O objetivo dos investimentos é atingir a cobertura universal de saúde, incluindo a proteção do risco financeiro, o acesso a serviços de saúde essenciais de qualidade e o acesso a medicamentos e vacinas essenciais seguros, eficazes, de qualidade e a preços acessíveis para todos.

GB Auto Sound 79 (política) - 20/04/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole