Destaque

49082

GB Auto Sound completa 20 anos como referência de qualidade e atendimento

Empresa atua no segmento de acessórios automotivos desde 1999

OSVALDO CRUZ - A GB AutoSound completa em 2019, 20 anos de atendimento. A história começou quando Gleyson Eduardo Borro abriu as portas para o mercado de instalação de som automotivo.

“Naquela época tínhamos uma demanda grande nesse segmento. As pessoas queriam ter um som potente, personalizado. Isso acontece até hoje, mas tanto o público quanto os produtos mudaram muito de lá pra cá”, destaca Gleyson.

Com o passar do tempo a empresa começou a atender outras necessidades dos clientes.

“Vimos que as pessoas gostavam do nosso atendimento e os próprios clientes começaram a pedir pra a gente fizesse um serviço a mais. As vezes era um insulfilm, outras era um vidro elétrico e assim vimos que poderíamos agregar esses outros tipos de serviço também”, afirmou Borro.

Atualmente o mix de produtos e serviços oferecidos pela GB Auto Sound é diversificado. A empresa oferece:

- Instalação e manutenção em som automotivo;

- Aplicação de insulfilm;

- Serviços de suspensão a ar em automóveis;

- Instalação e manutenção em vidros elétricos, travas e alarmes;

- Manutenção em máquinas de vidros elétricos originais;

- Higienização e manutenção em ar condicionado automotivo;

- Manutenção e venda de chaves codificadas;

- Acessórios em geral.

“Nossa história se confunde com aquele desejo e curiosidade de quase todo menino. É um fascínio que esse universo desperta na gente. Há 20 anos eu comecei por conta dessa vontade. Batalhamos, crescemos, lutamos e estamos aqui vivendo diariamente esse sonho de menino. Tenho meu irmão Mayco, que está sempre comigo, nossos colaboradores e os clientes, que nos motivam a seguir em frente. Só tenho a agradecer”, finalizou Gleyson Borro.

A GB AutoSound está localizada na Rua Yutaka Abe, 1690. (próximo ao Asilo São Vicente de Paulo). O telefone de contato é (18) 3528-4576. Celular: (18) 9 8135-3945.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole