Polí­cia

44430

Outro advogado morto: caso agora foi em Campos do Jordão

Kleber Araújo, de 60 anos, era advogado criminalista e foi morto com cinco tiros em seu escritório; caso semelhante ao de Presidente Venceslau

CAMPOS DO JORDÃO - Um advogado de 60 anos foi morto a tiros dentro do escritório onde trabalhava na tarde desta quarta-feira (20) em Campos do Jordão (SP). Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu foi por volta de 14h no escritório no Centro. A vítima, Kleber Araújo, era advogado criminalista e foi baleado cinco vezes, de acordo com a PM - pelo menos um dos tiros atingiu a cabeça. Ele foi ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado pela Polícia Civil que apura a identidade do autor. A Ordem dos Advogados (OAB) de Campos do Jordão informou que lamenta o ocorrido e acompanha os desdobramentos da investigação.

"Ele estava sozinho no escritório. Acompanhamos a ida até o pronto socorro, ele estava com vida, mas chegando no pronto atendimento foi atestado o óbito", disse André Rebello, presidente da OAB em Campos do Jordão.

O caso aconteceu uma semana depois da morte de outro advogado em Presidente Venceslau.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole