Acontece

44317

Advogado é baleado e morre em Presidente Venceslau; PM prende um em flagrante

Vítima chegou a ser socorrida ao Pronto-socorro local, mas não resistiu. Ocorrência foi na Vila Carmem

Homicídio foi em Presidente Venceslau e um homem foi preso em flagrante (Foto: Amanda Monteiro/Portal Bueno) Homicídio foi em Presidente Venceslau e um homem foi preso em flagrante (Foto: Amanda Monteiro/Portal Bueno)

PRESIDENTE VENCESLAU - Um advogado, de 60 anos, morreu após ser baleado na Vila Carmem, em Presidente Venceslau. A vítima chegou a ser socorrida ao Pronto-socorro local, mas não resistiu. O fato foi na manhã desta quarta-feira (13).

Conforme informações iniciais do Corpo de Bombeiros, o homem foi levado pelo Resgate ao hospital em parada cardiorrespiratória.

Segundo declarou previamente a Polícia Militar, dois indivíduos de São Bernardo do Campo estavam em um veículo. Um deles desembarcou, entrou no escritório da vítima e praticou o crime. Em seguida, a dupla fugiu a pé, mas um deles foi detido pela Força Tática.

A corporação segue em diligências a procura do outro envolvido.

A ocorrência está em atendimento.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole