Web

47454

WhatsApp deixará usuário decidir se quer entrar em grupo

A ferramenta está disponível na versão mais recente do app

INTERNACIONAL - Uma atualização do WhatsApp anunciada nesta quarta-feira (3) permitirá que usuários do aplicativo decidam se querem participar de um novo grupo.

A nova função deixará que a pessoa escolha autorizar cada nova inclusão em um grupo ou decida, de antemão, que apenas contatos já salvos na agenda poderão adicioná-los. Quem habilitar a função poderá também manter a conta aberta para inclusão automática de desconhecidos.

As opções serão “Ninguém”, para aprovar todas as solicitações, “Meus contatos”, para pré-aprovar a agenda de contatos, ou “todos”, que mantém o sistema como é hoje.  A configuração aparecerá no caminho Configurações > Conta > Privacidade > Grupo.

Segundo comunicado divulgado pelo WhatsApp, quem quiser incluir um telefone novo deverá mandar uma mensagem privada, e o convite deverá ser respondido em três dias.

A ferramenta está disponível na versão mais recente do app, que está sendo liberada aos usuários a partir desta quarta.

Castilho 186 (web) - 04/04/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole