Web

48437

WhatsApp Beta permite desbloqueio por digital no Android

O desbloqueio por digital é um recurso que garante mais privacidade aos usuários

INTERNACIONAL - O desbloqueio do WhatsApp por impressão digital começa a chegar aos aparelhos com sistema Android.

A versão beta número 2.19.221 traz a função, que já está disponível para dispositivos com o sistema operacional iOS desde o começo do ano.

Lembrando que o recurso, neste momento, está disponível apenas na versão beta do aplicativo, ou seja, para ter acesso à novidade, é necessário participar do programa de testes do WhatsApp.

O desbloqueio por digital é um recurso que garante mais privacidade aos usuários e só funciona, claro, em aparelhos com leitor biométrico.

Ao instalar a versão beta do WhatsApp que traz a novidade, o usuário deve ativar o recurso nas configurações do aplicativo.

Para encontrá-lo, clique em Conta e depois em Privacidade. Aí, é só clicar em "ativar bloqueio por impressão digital".

Você vai poder escolher o intervalo de tempo para que o WhatsApp exija a autenticação digital: "Imediatamente", "Um minuto" ou "30 minutos’".

Se escolher "Imediatamente", terá que tocar no sensor de impressão digital do aparelho toda vez que abrir o WhatsApp.

Além disso, se quiser, vai poder garantir ainda mais privacidade e optar por esconder o conteúdo das notificações na tela do celular sempre que a trava de impressão digital esteja ativada.

Lojas Real 147 (web) - 20/08/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole