Web

58256

VÍDEO: WhatsApp terá funções de 'sair de fininho' de grupos e esconder que está 'online'

Novos recursos são liberados aos poucos

INTERNACIONAL - Sabe aquela vontade de só mostrar pra algumas pessoas que você está ‘online’ no WhatsApp?

Pois a opção esperada há muito tempo, está chegando no aplicativo. Todos os usuários poderão decidir quem pode ver o ‘online’ que aparece nas contas até o fim do mês.

A mudança poderá ser feita em configurações, conta, clicando no link ‘visto por último e online’.

Outro recurso vai permitir que os usuários saiam discretamente de grupos. O aviso de que alguém deixou a conversa não será mais exibido para todos os participantes.

Para saber se já pode sair de fininho de um grupo que não te interessa mais, clique em dados do grupo e tente sair. A mudança estará disponível caso apareça a mensagem ‘somente os admins serão notificados’.

Segundo a Meta, dona de Facebook, Instagram e WhatsApp, as medidas buscam dar mais autonomia para que os usuários controlem a própria privacidade.

O WhatsApp ainda está testando outra funcionalidade: o bloqueio de prints em mensagensde visualização única. Nesse formato, fotos e vídeos desaparecem da conversa logo depois que a mídia é aberta.

Vale lembrar que as novidades podem ainda não estar disponíveis pra você. Isso porque os novos recursos são liberados aos poucos, pelo WhatsApp.

Uma boa dica pra receber novas funcionalidades é manter sempre o aplicativo atualizado.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole