- Atualizado em 09:50
Web
66788VÍDEO: Igreja faz sessão de tatuagem coletiva em fiéis em Balneário Camboriú e gera críticas nas redes sociais
Eles gravaram na pele "Mateus 24:14", que fala sobre pregar o evangelho no mundo todo
BALNEÁRIO CAMBORIÚ - Uma igreja em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, promoveu uma sessão de tatuagem coletiva entre os fiéis. Vídeo publicado pelo pastor Eduardo Reis viralizou na web e mostra jovens formando fila, na sede da Reino Church, para tatuar versículos bíblicos (assista acima).
A publicação, compartilhada em uma rede social no domingo (13), soma 1,5 milhão de visualizações nesta quarta-feira (16). Nos comentários, muitos cristãos criticaram a iniciativa, sugerindo que havia outras formas de pregar o evangelho.
As tatuagens foram feitas no formato lettering, estilo que destaca letras e palavras, geralmente com fontes artísticas ou caligrafadas. No vídeo, os fiéis aparecem gravando na pele "Mateus 24:14", que fala sobre pregar o evangelho no mundo todo.
O vídeo é apresentado por um jovem que diz que a tatuagem escolhida é um símbolo da missão deles como igreja, e pergunta a fiéis o que os levou a gravar na pele o versículo.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;





