Web

45151

O que são os adstringentes virgem de novo?

Produto é popular entre as noivas e recém casadas

O virgem de novo, também conhecido como adstringente ou virginizador, é um produto erótico muito usado por mulheres e casais com fetiche de experimentar o sexo pela primeira vez.
 
É isso mesmo, é possível simular a virgindade com este produto erótico. Claro que é apenas uma simulação, afinal ele não restaura o hímen, nem nada do tipo.
 
O produto erótico é especialmente popular entre as noivas, recém casadas e mulheres que querem fazer uma surpresa especial para seus parceiros. Surpreendendo com a ideia de ter a oportunidade de tirar a virgindade da mulher.
 
Esse fetiche é especialmente interessante para alguns homens tanto pelo fetiche, quanto pelo aumento do prazer, uma vez que o canal vaginal fica mais apertado, aumentando o fricção do pênis com a parede vaginal.
 
Como funcionam os adstringentes eróticos?
Os adstringentes eróticos funcionam de forma “secar” a lubrificação natural feminina. Quando isso acontece a musculatura vaginal se contrai e simula a sensação de ser virgem novamente.
 
A vagina fica mais fechada e é necessário bastante estimulação para a mulher como realizar sexo oral ou mesmo, sempre recomendado, utilizar lubrificante para ter um sexo mais confortável.
 
Toque com amor - meio matéria 20 - 27/08/18
 
Virgem de novo é seguro?
Sim, o adstringente vaginal é um produto seguro e não machuca a mulher. Claro que é preciso uma dose de cuidado e gentileza por parte do parceiro sexual, uma vez que com a diminuição da lubrificação e enrijecimento do canal vaginal, aumenta a sensibilidade da área.
 
O adstringente virgem de novo tem uso tópico e seu efeito é momentâneo, não causando nenhum tipo de complicação. No entanto, este produto não é recomendado para mulheres que já possuem pouca lubrificação vaginal.
 
Conheça nossa linha completa de produtos sensuais e cosméticos, tire suas dúvidas em relação aos produtos.
 
Visite nossa loja virtual em www.toquecomamor.com.br, faça contato pelo e-mail atendimento@toquecomamor.com.br ou pelo WhatsApp (18) 99699-1560. Siga nosso perfil no Instagram: @toquecomamorss.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole