- Atualizado em 16:18

Web

45181

Noite sensual: passo a passo para ter uma noite intensa

Investir em uma noite especial com seu parceiro é uma boa ideia para sacudir o relacionamento

Preparar aquela noite de tirar o fôlego, de vez em quando, fortalece a relação e permite ao casal momentos de intimidade que serão recordados por muito tempo. Tomando alguns cuidados com os detalhes, você pode surpreender seu parceiro e até a si mesma com a melhor noite de todos os tempos.
 
1. Ambiente: crie o clima
 
Pode ser que você nunca tenha notado, mas os cinco sentidos ficam bastante aguçados quando se trata de sexo. Utilizar essa característica pode ser uma boa ideia para obter mais prazer. Organize-se, portanto, para criar o clima necessário, seja no ambiente escolhido, seja escolhendo a roupa ou lingerie ideal. No ambiente, use sua criatividade e decore. Objetos como velas e incensos.
 
2. Você: “dia da noiva” fora de época
 
Pode ser que sua noite especial nada tenha a ver com uma noite de núpcias, mas é assim que você deve encará-la. Portanto, dê a si mesma a oportunidade de cuidados que você teria em uma ocasião como seu casamento. Faça as unhas, arrume o cabelo, tome um banho relaxante com óleos, hidratantes e tudo a que se tem direito – ainda que não seja em uma banheira –, enfim, passe um tempo embelezando-se e realizando atividades que te deixem mais relaxada e feliz. 
 
Toque com amor - meio matéria 21 - 28/08/18
 
Escolha a lingerie de acordo com seu humor. A cor, o modelo e até mesmo o “toque” são detalhes importantes aos quais você deve estar atenta. Se a intenção for parecer ousada, prefira tons mais fortes, como o vermelho, o pink e o amarelo. Se, por outro lado, você quiser deixar à mostra seu lado sensual, prefira os clássicos preto e branco, além de tons como o rosa e o azul.
 
3. A noite: o que fazer na hora “H”
 
Lembre-se: essa deve ser uma noite para ficar na história. Portanto, nada de práticas e rituais que já sejam velhos conhecidos do casal. Vale experimentar de tudo, desde que vocês se sintam à vontade, desde massagem com óleos aromáticos até brinquedos eróticos. A lista de ideias é longa e você pode escolher aquela que mais combina com você.
 
Por fim, seja você mesma. Não force situações na cama apenas para agradar seu parceiro. Além de não parecer natural, esse tipo de atitude pode fazer com que vocês se sintam sob pressão – e isso arruinaria a noite. Seja você mesma, solte sua imaginação e aproveite.
 
Visite nossa loja virtual em www.toquecomamor.com.br, faça contato pelo e-mail atendimento@toquecomamor.com.br ou pelo WhatsApp (18) 99699-1560. Siga nosso perfil no Instagram: @toquecomamorss.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole