Web

55971

Chega nova função no WhatsApp que quem namora estava esperando há anos

Recurso já foi disponibilizado e bastante comemorado entre os usuários que aguardavam ansiosamente

Internacional - Um recurso muito esperado pelos usuários do WhatsApp  já foi disponibilizado e bastante comemorado: o emoji de coração animado.

Quando enviado, ele fica animado como se estivesse palpitando — demonstrado muito amor.

O recurso, que estava testes, já foi disponibilizado para quem usa o WhatsApp Web. Porém, há uma limitação: o movimento só ocorre com o emoji de cor de vermelha.

Mas a expectativa é de que em breve a funcionalidade também passe a valer para as demais cores e também para outras versões do mensageiro, como Android e iOS.

A possibilidade de enviar emojis de coração que se movimentam foi bastante comemorada pelos usuários, principalmente por aqueles que namoram.

Além de deste recurso, outros exclusivos para melhorar a performance dentro dos bate-papos estão sendo desenvolvidas pelo aplicativo da Meta.

Assim como no Instagram, Messenger e Twitter, será possível em breve reagir por meio de emojis quando um contato mandar mensagem.

Uma dica para não ficar para trás é manter o aplicativo sempre atualizado, seja no celular ou computador. Assim, você não perde nenhuma nova função.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole