- Atualizado em 09:31

39938

Pipoc’s: a novidade que faltava para o seu evento!

Osvaldo Cruz e região contam com uma novidade para suas festas: as Pipocas Gourmet

A empreendedora Evelin Menezes, 23, é a proprietária da nova sensação que garante fazer a diferença no seu evento: Pipoc’s Gourmet!

A Pipoc’s oferece pipocas doces e salgadas que são vendidas por pacotes unitários ou ilha (onde as pipocas são apresentadas em um carrinho personalizado).

Todos os sabores são feitos com receitas próprias e exclusivas, elaboradas com ingredientes de qualidade.

São pipocas nos sabores Leite Ninho, Ovomaltine, Paçoca, Chocolate, Caramelo, Negresco e colorida são algumas das opções. Além disso conta com a opção de coberturas de Brigadeiro, Beijinho, Bicho de Pé, Goiabada, Creme de Nutella, Creme de Leite Ninho, Creme de Limão e Doce de Leite.

Além das festas, aniversário e casamentos, a Pipoc’s atende ainda shows, feiras e qualquer que seja o evento, fazendo sua marca circular nas mãos do público através de brindes e distribuição com embalagens personalizadas.

Entre hoje mesmo em contato com a Pipoc’s e peça um orçamento pelo telefone (18) 99788-5691. Temos certeza que sua festa será ainda mais gostosa e divertida! Porque se tem festa, tem Pipoc’s!

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole