Variedades

54648

Zeca Pagodinho tem alta de hospital após ser internado com Covid: 'Vacinem-se!'

'Estou indo embora. Vou terminar o tratamento em casa.'

RIO DE JANEIRO - O cantor Zeca Pagodinho deixou a Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul do Rio, nesta quinta-feira (19). O artista estava hospitalizado desde sábado (14) com sintomas leves de Covid.

Segundo o hospital, o estado de saúde do sambista é bom e ele foi liberado pela equipe médica.
 
Ao deixar o hospital, Zeca falou que vai terminar o tratamento em casa e pediu a população para se vacinar:
 
“Tô indo embora. Vou terminar o tratamento em casa. Levei 10 no pulmão, 10 no fígado, 10 em tudo. Vacinem-se!”.
 
No hospital, o cantor chegou a fazer um vídeo tranquilizando os fãs e agradecendo as orações e votos de pronta recuperação.
 
Zeca já tinha tomado as duas doses da vacina contra o Covid. Ele recebeu a segunda dose em julho. Na ocasião, ele chegou a cantar enquanto era imunizado: "Vai vacinar, vai vacinar"
 
Nenhuma vacina oferece proteção de 100% contra doenças, mas todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.
 
É importante lembrar que vacinas funcionam, mas não são infalíveis. Ainda assim, apesar de a probabilidade de infecção após a vacina ser pequena, quanto mais a doença estiver circulando, maior é o risco de o imunizante falhar. Por isso a necessidade de vacinar o maior número de pessoas possíveis o quanto antes.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole