Variedades

54420

VÍDEO: Vídeo com carro do executivo em cidade do litoral paulista gera repercussão

O vídeo mostra o carro do executivo de Flora Rica na cidade de Peruíbe no litoral paulista em pleno final de semana.

FLORA RICA - Nesta semana um vídeo postado pelo vereador de Flora Rica Alan Gonçalves Moreira Batista de Souza, gerou grande repercussão na cidade.

O vídeo mostra o carro do executivo de Flora Rica na cidade de Peruíbe no litoral paulista em pleno final de semana.
 
De acordo com o vídeo, a pessoa que filmou, afirma que sempre o carro do executivo da Prefeitura de Flora Rica fica naquela cidade do litoral paulista, sempre nos finais de semana e na segunda-feira vai embora.
 
O vereador Alan através das redes sociais afirmou que recebeu este vídeo de um colega de partido da cidade de Peruíbe e resolveu mostrar para que a população de Flora Rica tenha conhecimento.
 
Ainda em conversa com a reportagem do jornal e site Folha Regional, o vereador afirmou que o que causa mais indignação é que o carro do executivo conforme mostra o vídeo, não está sendo utilizado em trabalho oficial e agora o prefeito acaba de comprar um veículo zero km para o gabinete no valor de mais de R$ 160 mil. “Neste período de pandemia, este dinheiro poderia ser utilizado em prol da população, fica aqui a minha indignação, sobre esta situação”, lamentou o vereador.
 
O vereador Alan ainda destacou que obteve a informação de que a Promotoria de Justiça da Comarca já tem conhecimento destas viagens do prefeito a cidade de Peruíbe com carro oficial com frequência e está investigando.
 
O jornal e site Folha Regional, entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Flora Rica para que o prefeito Gilberto Sanches Gomes “Gica” se manifestasse sobre o vídeo.
 
A Assessoria de Imprensa informou que “a visita a Peruibe foi realizada a fim de articular um encontro com o deputado Samuel Moreira, visto que o escritório do seu assessor, José Augusto Pires fica em Peruíbe”.
 
Informou ainda que “na oportunidade, o prefeito além de garantir o encontro, também conquistou recurso de R$ 100 mil para obras e projetos da Defesa Civil, inclusive, divulgado este encontro no site oficial e Facebook da Prefeitura de Flora Rica”.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole