- Atualizado em 15:39

Variedades

56126

VÍDEO: Carro de funerária capota ao ser atingido em cruzamento e caixão com corpo é arremessado para fora

Acidente foi registrado no bairro Boa Vista em Rio Preto neste domingo (9); câmera de segurança registrou o momento da batida.

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - Um caixão com corpo foi arremessado para fora do carro de uma funerária após o veículo se envolver em um acidente neste domingo (9), em São José do Rio Preto (SP).

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o carro da funerária seguia pela via, quando no cruzamento da ruas Campos Salles com Rubião Junior foi atingido por outro carro que não respeitou a sinalização de pare (veja no vídeo acima).

Com a força do impacto, o carro com o caixão acabou capotando e parou em uma árvore. A porta traseira abriu e o corpo caiu na rua.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi retirado do local e foi levado por outro veículo da funerária. De acordo com a prefeitura, o motorista da empresa funerária recusou atendimento do Samu.

Já a mulher que dirigia o outro veículo foi levada a UPA com ferimentos leves. Ela estava com o licenciamento do veículo vencido.

A funerária confirmou o acidente, mas não comentou sobre o caso.

Casa Avenida 744 (variedades) - 12/01/2022

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole