Variedades

3493

TG realiza Campanha do Agasalho dia 29

Corporação faz parceria com Serviço de Obras Sociais de Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - O Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz vai realizar em conjunto com a Prefeitura Municipal, a Campanha do Agasalho 2010, que será realizada no dia 29 de maio (sábado).

O objetivo é quebrar todos os recordes dos anos anteriores, arrecadando o máximo de agasalhos e cobertores, e assim demostrar que a população osvaldocruzense é de fato amorosa e caridosa, levando aos necessitados de nossa cidade o agafo de uma mão estendida.

Para o sucesso da campanha é importante que você, desde já, separe sua doação que será recolhida pelos atiradores do TG, nas lojas e residênicas da cidade.

Neste ano, além da campanha ser realizada no sábado, dia 29, os lojistas e trabalhadores do comércio poderão contribuir, pois os atiradores começaram a campanha percorrendo o comércio no centro da cidade, além disso o TG montará um ponto de recolhimento de doações na praça da matriz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole