Variedades

67719

Sorte no amor em 2026: veja quais signos terão o melhor ano para a vida afetiva

Capricórnio terá harmonia no primeiro semestre

NACIONAL - A astrologia já avisou: 2026 não será um ano fácil. Porém, alguns signos terão caminhos mais abertos para o amor, seja para oficializar uniões, seja iniciar romances. Já outros passarão por "testes de realidade" que exigirão decisões difíceis.

Confira abaixo o panorama para os signos no amor em 2026 segundo a análise dos astrólogos Nai Tomayno e Yub Miranda.

1. Aquário

Aquário viverá um dos períodos mais marcantes para a vida a dois. O grande trunfo é a entrada de Júpiter (o planeta da sorte e da expansão) na área de relacionamentos do signo a partir de 30 de junho. Além disso, eclipses e o planeta Urano ativam o eixo afetivo aquariano.

É um momento de abertura de portas. "Júpiter tira as cercas", define a astróloga Nai Tomayno. Para quem já está junto, pode representar um salto de qualidade na relação ou uma mudança de fase importante (como morar junto ou casar). Para quem está só, a energia atrai pessoas que ampliam sua visão de mundo.

2. Capricórnio

A sorte capricorniana se concentra especialmente no primeiro semestre. Júpiter ativará o setor de parcerias, facilitando o entendimento e a harmonia.

O trânsito estimula o desejo por relações maduras, estáveis e com propósito. É o momento ideal para resolver conflitos antigos e solidificar laços.

Porém, atenção redobrada entre 17 de junho e 11 de julho: Mercúrio Retrógrado em câncer (seu signo oposto) exigirá paciência extra na comunicação com o parceiro.

3. Sagitário

A rotina não terá vez para os sagitarianos. A entrada de Urano em gêmeos (seu signo complementar) no dia 25 de abril traz uma energia de revolução.

Urano quebra padrões. Solteiros podem se ver atraídos por pessoas totalmente fora do seu "tipo" habitual. Já os casais podem sentir necessidade de renovar a dinâmica da relação para evitar a estagnação.

Com Saturno e Netuno na casa do romance, o amor ganha ares de seriedade, mas sem perder o ineditismo.

E OS OUTROS SIGNOS?

Embora não estejam no topo da lista de expansão, os demais signos viverão processos importantes de amadurecimento e cura emocional em 2026.

Touro: Ano de "limpeza". Relações do passado podem retornar para serem resolvidas ou finalizadas de vez. Só permanece o que permitir evolução e cura.

Gêmeos: Com Urano entrando em seu signo em abril, você viverá uma revolução interna. O amor pode surgir de onde menos se espera, mas será um ano de experimentação, não necessariamente de garantias.

Câncer: O foco do ano é estabilidade emocional e material. O amor flui melhor quando há segurança. É um ano para construir bases sólidas, sem pressa.

Leão: Os eclipses no eixo Aquário-Leão indicam mudanças inevitáveis na forma de se relacionar. A partir de junho, Júpiter traz mais alegria, mas exige que o amor tenha um propósito claro.

Virgem: O amor cede espaço para outras prioridades, como saúde, rotina e trabalho. É um ano de ajustes internos; relacionamentos funcionarão se respeitarem essa necessidade de ordem.

Libra: Com Saturno ativando setores de rotina, o amor exigirá "pés no chão". O desejo por compromisso aumenta, mas a tolerância para relações superficiais desaparece.

Escorpião: O ano foca profundamente em carreira e propósito de vida. Relações que limitam sua autonomia ou crescimento pessoal tendem a perder força.

Peixes: Com o fim de um ciclo de Saturno em seu signo, você entra em fase de autoafirmação. O amor será uma consequência natural do seu processo de independência e autoconhecimento.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole