- Atualizado em 11:37

Variedades

54609

Sérgio Reis está deprimido com repercussão de áudio vazado: ‘Mal interpretado’

Segundo a esposa, Ângela Bavini, a péssima repercussão do áudio estaria fazendo com que ele “caísse na real”

NACIONAL - O cantor Sérgio Reis está deprimido e passando mal com uma crise de diabetes depois da repercussão de um áudio polêmico, segundo a coluna “Mônica Bergamo”. do jornal “Folha de S. Paulo”. Na conversa, ele afirmou que caminhoneiros, financiados por produtores de soja, parariam o país em setembro até que o Senado afastasse os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) de seus cargos.

"Se em 30 dias não tirarem os caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa tá séria”, disse na conversa com um amigo que vazou.

No áudio, o artista falou ainda uma reunião que teve com o próprio presidente Jair Bolsonaro e com militares “do Exército, da Marinha e da Aeronáutica” em que informou o que faria.

“Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. Está magoado demais”, disse a mulher de Reis, Angela Bavini, à publicação.

“O Sérgio foi induzido por pessoas que dizem estar em um movimento tranquilo. No fim, todo mundo vaza [desaparece], e sobra para ele, que é uma celebridade”, emendou ela. “Ele é querido e amado pelo Brasil inteiro, de direita, de esquerda”, afirmou.

A péssima repercussão do áudio estaria fazendo com que ele “caísse na real” sobre o resultado de participar diretamente de movimentos como o do 7 de setembro. “Ele falou no impulso, mas estava conversando com um amigo”, afirma Angela, que disse que o artista se recolheu para descansar e, por orientação médica, não dará mais entrevistas nem falará com amigos, para evitar maiores aborrecimentos.

“A diabetes dele subiu que é uma barbaridade”, diz ela, creditando a situação ao estresse. “Às vezes, ele não tem noção do nome dele, do tamanho dele”, segue.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole