Variedades

52481

Pedra de mármore despenca e fere dois trabalhadores em Regente Feijó

Homens foram encaminhados ao Hospital Regional, onde um permanece em estado grave.

REGENTE FEIJÓ - Dois homens ficaram feridos após serem atingidos por uma pedra de mármore na manhã de hoje, em Regente Feijó. O acidente de trabalho ocorreu em uma empresa localizada na Rua Clemente Pereira, zona rural do município. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Cobom (Centro de Operações do Corpo de Bombeiros) recebeu o chamado de emergência às 8h34. Pelo local, foi constatado que uma pedra havia despencado em cima de um funcionário, que ficou preso embaixo dela, sendo que outro também foi atingido. 
 
Conforme a Polícia Civil, o acidente ocorreu no momento em que um caminhão descarregava os blocos de mármore. Por motivos a serem investigados, quatro deles despencaram quando faziam a retirada. 
 
As vítimas foram prontamente atendidas pela unidade de resgate e encaminhadas ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, em Presidente Prudente. Segundo informado pelo hospital, os dois homens, de 20 e 27 anos, deram entrada no pronto-socorro e receberam os cuidados da equipe médica e multiprofissional.
 
No boletim médico divulgado no começo da tarde, consta que o estado de saúde do mais jovem era considerado estável, enquanto que do outro ainda era grave, porém, estável. 
 
A Polícia Civil informou que será instaurado procedimento para apuração do caso. 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole