Variedades

3632

OC perde o Dia do Desafio

Mesmo assim, mobilização foi boa e de quase metade da população

OSVALDO CRUZ - O município de Osvaldo Cruz foi derrotado no Dia do Desafio (Challange Day) nesta quarta-feira, 26. Este ano a cidade disputou com Corralilo (CUBA).

Osvaldo Cruz mobilizou  quase 50% dos moradores. Para uma população de 31.461 habitantes houve a participação de 14.684 pessoas enquanto Corralilo mobilizou 18.097 de seus 26.577 moradores.

"Mesmo assim temos que considerar excelente a participação dos moradores de Osvaldo Cruz neste evento, que propunha pelo menos 15 minutos de atividades físicas", disse o diretor de Cultura, Eduardo Guegel, ao agradecer a todos que de alguma maneira colaboraram ou participaram da ação.

O que é o Dia do Desafio

O Dia do Desafio foi criado no Canadá e é difundido mundialmente pela TAFISA - The Association For International Sport for All - entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha.

É uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde, e acontece anualmente na última quarta - feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias.

O SESC SP coordena o evento no Continente Americano.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole