Variedades

53423

Mulher se apresenta como ganhadora do ‘prêmio esquecido’ de R$ 162 milhões da Mega da Virada e afirma ter ‘confusão mental’

Segundo a vencedora, o atraso aconteceu devido à epilepsia, que faz com que sofra de lapsos de memória e confusão mental.

NACIONAL - Uma mulher, de 65 anos, se apresentou à Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), em São Paulo, como a ganhadora do prêmio “esquecido” de R$ 162 milhões da Mega da Virada.

Segundo o Procon, o órgão vai periciar o bilhete, e a Caixa Econômica adiantou que ela tinha 90 dias para reivindicar o valor. A idosa procurou o Procon cerca de 10 dias depois do prazo para retirar o dinheiro, que expirou no dia 31 de março.
 
A mulher afirmou que chegou a procurar uma agência da Caixa naquela data, mas, como não levou o bilhete, foi mandada de volta para casa. Segundo a vencedora, o atraso aconteceu devido à epilepsia, que faz com que sofra de lapsos de memória e confusão mental.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole