Variedades

52019

Justiça de SP absolve Najila Trindade da acusação de fraude processual no caso Neymar

Justiça rejeitou a acusação do MP contra os modelos Najila Trindade e Estivens Alves.

SÃO PAULO - A Justiça de São Paulo absolveu a modelo Najila Trindade e o ex-marido dela, o também modelo Estivens Alves, da acusação de fraude processual no caso Neymar. Os dois foram processados pelo Ministério Público (MP) após Najila ter acusado o jogador de futebol de estupro e agressão durante encontro em Paris, na França, em 15 de maio de 2019.

Estivens também foi absolvido da acusação de crime de divulgação de conteúdo erótico por ter exibido imagens da ex-mulher em troca de publicações a respeito dele na internet.
 
A decisão é da juíza Ana Lucia Fernandes Queiroga, da 31ª Vara Criminal do Fórum da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista, e foi dada na terça-feira (17).
 
Em setembro do ano passado, a Justiça já havia rejeitado a acusação do Ministério Público por denunciação caluniosa e extorsão contra Najila.
 
Tanto Najila quanto Estivens haviam se tornado réus por fraude processual porque, no entendimento da Justiça, eles dificultaram as investigações da Polícia Civil de São Paulo.
 
Os dois teriam, por exemplo, atrapalhado as apurações sobre os supostos: estupro, agressão e arrombamento do apartamento da modelo, de onde teria sido furtado um tablet com vídeos da violência sexual que Neymar teria cometido contra ela.
 
Procurado para comentar a decisão judicial, o advogado de Najila, Cosme Araújo, disse nesta quinta-feira (19) que foi "feita Justiça". A reportagem não encontrou os advogados de Estivens para comentarem o assunto.
 
Casa Avenida 549 (variedades) - 20/11/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole