- Atualizado em 10:46

Variedades

52491

Forro de igreja desaba e deixa idosa ferida em Cândido Mota

Segundo os bombeiros, missa estava começando na noite desta terça-feira (12) quando o teto desabou e atingiu a fiel.

CÂNDIDO MOTA - Uma idosa ficou ferida depois de ser atingida por uma parte do forro acústico da Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, em Cândido Mota (SP), que desabou na noite desta terça-feira (12).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a missa estava começando quando o forro desabou e atingiu a idosa. Ela foi socorrida pelos parentes e levada ao hospital de Assis com escoriações no braço. Outros fiéis não se feriram.
 
Ainda de acordo com a corporação, não chovia no momento do acidente e a causa do desabamento pode ter sido por problema estrutural. A missa desta terça-feira foi interrompida e as próximas celebrações serão feitas em outra igreja.
 
Segundo a paróquia, uma vistoria geral dos bombeiros será feita e, provavelmente, a igreja deve ficar fechada por alguns dias.
 
A igreja também informou que os técnicos que aplicaram o produto acústico já foram acionados e vão fazer a manutenção e avaliação do local.
Casa Avenida 570 (variedades) - 14/01/2021
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole