- Atualizado em 10:12

Variedades

54647

Dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano tem quarto inundado em hotel durante passagem do furacão Grace no México

Sertanejos publicaram diversos vídeos nas redes sociais para falar sobre a passagem do furacão.

MÉXICO - Os cantores sertanejos Zé Neto e Cristiano publicaram vídeos nas redes sociais nesta quinta-feira (19) para mostrar que os quartos do hotel onde estão hospedados em Cancún, no México, foram inundados com a passagem do furacão Grace.

O furacão chegou ao México pela península de Yucatán, perto da cidade de Tulum. Ele era uma tempestade tropical, mas ganhou força nos últimos dias.
 
Nas redes sociais, Zé Neto relatou, deitado ao lado de Natália Toscana, que as janelas do quarto chegaram a tremer durante a passagem do furacão.
 
“A água já está entrando aqui dentro por causa do vento. A gente correndo para tirar as malas do chão. Parece que tem alguém tentando entrar dentro do quarto. Tem uma piscina dentro do quarto. As malas estão nadando, navegando. Sair lá de Ipiguá para passar um apuro desse aqui”, disse Zé Neto.
 
Já Cristiano afirmou que o quarto onde está hospedado com Paula Vaccari também foi inundado.
 
“A gente no Brasil não vive essas coisas, graças a Deus. Começou era uma hora da manhã. Não para. É uma força da natureza. Está tudo alagado. O corredor do hotel está alagado. Nunca vi tanta chuva na minha vida. É muita água”, disse.
 
Apesar do susto, Zé Neto e Cristiano afirmaram que estão bem. Eles também agradeceram as orações e mensagens que receberam.
 
O furacão chegou ao México pela península de Yucatán, perto da cidade de Tulum. Segundo o Serviço Nacional de Furacões (NHC, na sigla em inglês) dos Estados Unidos, o Grace tem ventos de até 120 quilômetros por hora. Autoridades mexicanas afirmaram se preparar para a chegada do furacão com dezenas de militares e equipes de resgate de prontidão.
 
De acordo com o, NHC, deve chover o equivalente ao volume de até 20 centímetros até a sexta-feira na região atingida.
 
O Grace era uma tempestade tropical, mas ganhou força nos últimos dias e passou a ser considerado um furacão. Ele ainda pode voltar a ser considerado tempestade tropical caso perca força.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole