Variedades

63540

Coroinha viraliza ao pedir oração pelo irmão: 'Riscou a tela do meu celular e comeu creme da minha mãe'

Vídeo compartilhado nas redes sociais atingiu mais de 12 milhões de visualizações.

Um coroinha viralizou nas redes sociais após fazer um pedido de oração inusitado durante uma missa em Botucatu (SP), realizada no último dia 21 de abril.
 
Na ocasião, o padre chamou as crianças à frente do altar e pediu para que elas fizessem pedidos de oração. Foi quando Vinícius de Oliveira, de 11 anos, foi até o sacerdote e disse: “eu quero que você reze pelo meu irmão, que ele riscou a tela do meu celular e comeu creme da minha mãe”
 
O menino contou que falou ao padre sobre a primeira preocupação que lhe veio à cabeça e que sempre faz assim na hora das preces. “Deu na minha cabeça falar. Como meu irmão tinha aprontado, eu falei para o padre, porque ele é pequenininho”, explica.
 
Sem reação, o religioso começou a rir e completou: “Esse vai ser comediante”. O garoto então finalizou com um forte “Amém”.
 
O garoto afirma que até gosta da ideia, mas que seu sonho mesmo é outro: “eu quero ser jogador de futebol, comediante só nas horas vagas", diz.
 
A celebração era transmitida online e o trecho com o pedido inusitado do menino foi parar nas redes sociais do Padre Gustavo Viaro Correa e da Paróquia Nossa Senhora Menina. Até a manhã desta quinta-feira (2), a publicação passava de 12 milhões de visualizações.
 
'Muito piadista'
 
A avó do menino, Vera Lúcia Vieira, estava com o neto na celebração quando ocorreu o pedido inusitado. Apesar de ficar também sem reação, ela conta que o garoto é muito piadista.
 
“Na hora, para mim, foi coisa de criança, normal. Nunca pensei que iria repercutir tanto assim! Ele sempre conta alguma piadinha na missa, mas esse dia ninguém esperava. O padre ficou sem palavras", conta.
 
Mas a pergunta que não quer calar é: o irmãozinho do Vinicius comeu creme mesmo? Vera contou que, na noite anterior, ela estava passando creme quando o pequeno Davi Lucca, irmão do Vinicius, pegou o creme e colocou na boca e que, de alguma forma, a situação marcou o irmão mais velho.
 
“O Davi Lucca, irmãozinho do Vinícius, tem 11 meses e já anda. Eu estava passando o creme em mim e quando vi ele estava com as mãozinha cheia de creme corporal comendo", lembra.
 
Padre ficou sem palavras
 
O Padre Gustavo Corrêa contou que sempre proporciona esse momento de preces ao final da missa, e que ficou surpreso com a atitude do coroinha e com a repercussão do vídeo.
 
“Eu fiquei sem reação, dando risada, fugiu completamente do contexto do que as outras crianças estavam pedindo e a comunidade também caiu na gargalhada”, explicou o padre.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole