Variedades

53791

Cantora Luísa Sonza e sua família recebem ameaças de morte após falecimento do filho de seu ex-marido, Whindersson Nunes

A equipe da cantora precisou afastá-la de suas redes sociais.

NACIONAL - A cantora Luísa Sonza tem sido alvo de uma nova onda de ataques cruéis, após o falecimento do pequeno João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina. Nesta segunda-feira (31), depois do desabafo e o choro desesperado da cantora em suas redes sociais, sua equipe teve de afastá-la de seus perfis, para poupá-la de ver tanto ódio direcionado a ela. 
 
De acordo com o informações, além de deixá-la loge das redes, a equipe também informou que processarão cada um dos perfis que ameaçaram Luísa atravpes das mensagens. O colunista Léo Dias teve acesso à parte das DMs enviadas para a cantora, incluindo uma série de xingamentos deploráveis e ameaças de morte. 
 
Também foram enviadas imagens de armas e de pessoas esfaqueadas, na tentativa de coagir Sonza e sua família, mencionando que fariam o mesmo com ela. 
 
Em uma dessas conversas, um homem associa Luísa ao que aconteceu com o filho de Whindersson, e alega que tirariam a vida dela de forma brutal. "A tropa vai te mandar pro inferno, sua filha da p*uta. O filho do Whindersson morreu por causa de você, sua rapariga", dispara ele. 
 
"Nós vamos comer sua família todinha viva, vamos te desossar, tacar fogo em você, filha da p*ta", afirma em outro momento. 
 
Mais cedo, Luísa Sonza foi às lágrimas ao implorar que internautas parassem de lhe atacar. A cantora chorou copiosamente em vídeos nos stories do Instagram, que foram deletados pouco depois. O desabafo em desespero se deu após surgirem novos ataques relacionando a artista à perda do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido.
 
Foram vários os comentários absurdos perguntando se ela estaria "feliz" com a notícia, em uma série de falas lamentáveis. Com isso, Luísa ficou em prantos, enquanto pedia que parassem de envolvê-la e culpá-la nesse momento - que já é delicado o bastante. "Gente, pelo amor de Deus! Pelo amor de Deus! Parem com essa história! Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus, parem com isso!", clamou ela, secando as lágrimas. 
 
Vitão, namorado de Souza, também falou sobre o assunto, lamentando a perda de Whindersson e Maria, assim como os ataques à cantora. "Fique muito comovido e mexido hoje de manhã, quando vi a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele. Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa. Só que na verdade, vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, consequentemente, só gerando mais dor", apontou. 
 
"A Luísa é minha parceira de vida e é muito doloroso ver ela passando por isso, ver ela sendo culpada por um bagulho tão sério. Isso não é brincadeira. Quem faz isso realmente não sabe o que tá fazendo, não sabe o que está causando dentro da cabeça de outras pessoas e do coração. Ela é minha parceira de vida. A gente já passou por muita coisa dolorida juntos. Nesse momento não estou perto dela e ver isso acontecendo com ela à distância é muito difícil. Estamos realmente nesse nível das pessoas terem que postar stories chorando para serem ouvidas. E ainda assim não não ouvidas", completou o cantor. 
 
 

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole