Variedades

3554

BLOG DO CIDADÃO: fim da zona azul?

Abaixo-assinado já corre o comércio

OSVALDO CRUZ - Clique aqui - www.ocnet.com.br/blog/blog-do-cidadao/fim-da-zona-azul/ - e opine no Blog do Cidadão - será mesmo o fim da zona azul em Osvaldo Cruz? Abaixo-assinado coleta assinaturas no centro da cidade, após precedente aberto pelos vereadores.

(siga a gente no Twitter - www.twitter.com/ocnet ou www.twitter.com/gpanvechio)

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

joão

22/05/2010 às 07h38

Está parecendo que este site, incita o fim da zona azul. Até que seria bom. hahahaha

helio calciolai

22/05/2010 às 18h24

Acho que a zona azul não deve acabar , pois como foi feito pesquisa os unicos que se sentem prejudicados são os donos de estabelecimentos que não podem mais deixar seus carrôes defronte suas lojas . Para nos que pagamos a taxa da zona azul não estamosa reclamando pois temos lugares onde estacionarmos quando precisamos fazer nossas compras , principalmente em dias chuvosos que as vezes tinhamos que estacionar os carros a muitos quarteirões para irmos comprar mercadorias em um certo estabelicimento. Convoco a população que entre contra esses donos de lojas , não comprando mais nada em seus estabelecimentos pois os mesmos não estão querendo tirar essa taxa dos fregueses mais sim em favor deles proprios . Se eles querem tão bem aos clientes , porque não constroem estacionamentos próprios. Gostaria de dizer a camara municipal que os nobres edis deveriam serem mais duros com esses comerciantes não ficarem abrindo as pernas para eles ,e não se esquecerem que somos nós os cidadãos que votam neles e não essa meia duzia de comerciantes folgados que tem em nossa cidade. Se o movimento deles cairam não foram por causa da zona azul não, foi por causa da ganancia dos mesmos em subirem os preços de suas mercadorias , pois tem muita gente que sai daqui de Osvaldo Cruz e pagam estacionamentos particulares em cidades como P. Prudente e voltam satisfeitos pois os preços das mercadorias que não são tão altos como aqui. Acorda povo. Quando alguem faz algo de bom para a cidade , vem meia duzias de merdas e querem jogar farinha no ventilador. Cade os politicos para peitarem esses comerciantes. Só nós , pobres é que temos que tomar na cabeça. Não nos importamos de pagar R$ 1,00 para estacionar uma hora , só os fominhas comerciantes é que estão achando ruim . Façam uma pesquisa para ver quem ta e não satisfeito com a zona azul.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole