- Atualizado em 25/03/2020 12:09

Variedades

50018

Banco do Brasil alerta aposentados e pensionistas do INSS

Fique atento às dicas em tempos de Covid-19

OSVALDO CRUZ - O Banco do Brasil, agência de Osvaldo Cruz, emitiu alerta quanto ao pagamento aos beneficiários para aposentados e pensionistas do INSS em tempos do novo coronavírus (Covid-19).

O objetivo é evitar o máximo possível o avanço do Coronavírus através do contato social. Por isso, quem é beneficiário do INSS, avalie algumas questões antes de procurar uma agência bancária:

O cartão do INSS faz compras. Não é preciso ter o dinheiro nas mãos para comprar, basta usar a função débito nos estabelecimentos com a mesma senha que você saca dinheiro;

Use o aplicativo do Banco do Brasil no celular, internet ou outros meios de pagamento como cartão de débito e crédito;

Em caso de necessidade procure os terminais eletrônicos, Banco 24 horas ou correspondentes bancários mais próximos de sua casa e evite horários com grande número de pessoas. Se for ao banco, mantenha a distância mínima de dois metros da próxima pessoa.

Faça a Prova de Vida depois. O INSS NÃO vai bloquear os benefícios de quem que não realizar a prova de vida nos próximos 120 dias. Neste período, não vá ao banco só para isso.

Dak Rodas 64 (variedades) - 24/03/2020

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole