- Atualizado em 10:58

Variedades

51709

Após discussão por causa de porcos, mulher ateia fogo em comerciante

O homem teve queimaduras de 2º e 3º graus. De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 20h.

PENÁPOLIS - Um comerciante de 56 anos teve 30% do corpo queimado durante uma discussão ocorrida na noite desta segunda-feira (12), em uma olaria às margens da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), no bairro Lajeadinho, em Penápolis. Uma mulher, de 56, foi presa em flagrante.

A mulher, que confessou o crime, jogou gasolina e ateou fogo contra a vítima. O homem teve queimaduras de 2º e 3º graus. De acordo com o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 20h.
 
A vítima contou que mora na olaria e, no período da tarde, a mulher o procurou, reclamando que alguns porcos tinham danificado o encanamento de água da residência dela. O comerciante explicou que os suínos não lhe pertenciam, mas que falaria com o proprietário sobre o problema.
 
Mais tarde, ela voltou e, por motivos a serem apurados, jogou gasolina contra a vítima e ateou fogo. Vizinhos que viram a vítima em chamas conseguiram apagar, levando-o ao pronto-socorro. Na unidade, foi constatado que o comerciante teve queimaduras de 2º e 3º graus em 30% do corpo, atingindo cabeça, peito e braços.
 
Casa Avenida 528 (variedades) - 14/10/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole