Variedades

49626

Ação entre amigos visa ajudar o pequeno Davi a comprar andador

Criança nasceu com apenas 700g aos cinco meses de gestação

OSVALDO CRUZ - Já estão à venda adesões de uma Ação Entre Amigos para arrecadação de ajuda ao pequeno Davi Bento Martins de Toledo, o bebê que precisa de um andador e que está em campanha pelas redes sociais.

A criança mora em Inúbia Paulista e nasceu quando sua mãe, Gisela, estava em seu quinto mês de gestação.

Entretanto, uma infecção de urina da mãe fez com que houvesse uma complicação na gravidez e o bebê veio prematuro com 770g de peso.

Davi teve sequelas com paralisia cerebral que compromete o lado direito de seu corpo e faz com que o bebê não tenha controle sobre o tronco e a cabeça.

Além disso, devido à bactéria que atingiu sua mãe durante a gravidez, o bebê nasceu deficiente auditivo.

Hoje aos três anos, Davi luta para poder andar, mas para isso precisa de um andador importado e que custa R$ 14 mil e é vendido apenas por uma empresa gaúcha no Brasil.

Amigos se juntaram e a família ganhou um kit churrasco, que está sendo sorteado entre quem ajudar na campanha. As adesões custam apenas R$ 5 e estão à venda com voluntários e ainda na PH Multimarcas, Alemão Moto Peças e Sorveteria Sorvetto em Osvaldo Cruz.

Também existe uma vaquinha na internet através do link http://vaka.me/831984

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole