Tv, Teatro e Música

57342

VÍDEO: Mulher dá à luz durante apresentação do Metallica no Paraná

'Começou o show, começaram as contrações', diz a mãe.

PARANÁ - Em abril de 2020 a tatuadora Joice Figueiró e o marido dela, o barbeiro Jaime Figueiró Neto, compraram ingressos para o show da banda Metallica. Mas a pandemia mudou os planos e a apresentação da banda foi cancelada duas vezes.
 
Em outubro de 2021, as novas datas foram anunciadas. O que eles não imaginavam é que o pequeno Luan, segundo filho do casal, decidiria nascer justamente no meio do show da banda na noite de sábado (7) em Curitiba.
 
As contrações que começaram na abertura do show da banda, foram ficando mais intensas, segundo a tatuadora. Faltando apenas três músicas para acabar o show, ela pediu para que Jaime chamasse os bombeiros porque o bebê iria nascer.
 
À caminho do ambulatório montado no local, a bolsa estourou e ao darem entrada no local, Luan nasceu ao som de um dos maiores clássicos da banda, a música Enter Sandman, que coincidentemente era a canção favorita do avô paterno que morreu há alguns anos.
 
39 semanas de gestação
 
Joice conta que completou 39 semanas de gestação no sábado, mas antes de ir à apresentação conversou com o marido e também com a médica obstetra que a acompanhou durante a gravidez. Segundo a tatuadora, a médica a autorizou a ir na apresentação e disse que também estaria no local.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole