Tv, Teatro e Música

56976

Rodrigo Mussi segue em estado grave, mas reage bem, diz família; 'se mexendo bastante, conforme diminuem sedação'

Ex-BBB sofreu acidente de carro na madrugada do dia 3, e segue internado na UTI de hospital em São Paulo.

SÃO PAULO - O ex-BBB Rodrigo Mussi segue em estado grave, mas reagindo, segundo informou sua família na tarde desta segunda-feira (4) pelas redes sociais.

Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um acidente de carro na madrugada do dia 31, na Marginal Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. O carro de aplicativo em que ele estava bateu na traseira de um caminhão.
 
"Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo. Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia", diz texto publicado no perfil oficial de Rodrigo no Instagram.
 
Suas redes sociais estão sendo administradas por amigos após acidente. O ex-BBB passou por cirurgias na cabeça e na perna direita, necessárias por conta das fraturas que sofreu no momento da colisão.
 
O irmão Diogo Mussi também afirmou nesta segunda que "cada minuto é uma vitória". "Consigo vê-lo saindo do HC andando. Tem uma força absurda! Ah, falei pra ele que o SP foi campeão", escreveu Diogo.
 
O advogado se refere ao jogo da final do Campeonato Paulista, do qual o Palmeiras foi campeão. Rodrigo torce para o São Paulo e voltava do primeiro jogo da final quando sofreu o acidente.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole