Tv, Teatro e Música

51879

Pneu de caminhonete do sertanejo Zé Neto estoura e conserto vira 'show surpresa' no interior de SP

Enquanto aguardava ajuda de um borracheiro, moradores descobriram o artista no local, lotaram rua e levaram até cerveja.

NIPOÃ - O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, promoveu, sem querer, um show surpresa em Nipoã, no interior de São Paulo, na noite desta segunda-feira (2).

O cantor postou no Instagram que foi até a cidade para comprar gado e, quando voltava, o pneu da caminhonete estourou. O sertanejo aguardava ajuda de um borracheiro, mas alguns moradores da pequena cidade, com cerca de 5 mil habitantes, descobriram que o artista estava no local.
 
A rua onde Zé Neto estava com o veículo ficou lotada rapidamente. Em um dos vídeos, Zé Neto comenta que "mas nem se fosse um show surpresa dava tanta gente assim".
 
Alguns moradores levaram cerveja e, em coro, cantaram algumas músicas da dupla enquanto um borracheiro consertava o pneu.
 
Em outro trecho da postagem, Zé Neto comentou sobre a preocupação com a Covid-19, pois muitos moradores estavam sem máscara.
 
"A minha única pergunta neste momento: Gente, não tem Covid em Nipoã? Eu to falando sério. Cadê a máscara de vocês. A minha está aqui agora. Vou por a minha agora aqui. Vamos se cuidar". Zé Neto e o pai tiveram Covid em junho.
 
"Dá vontade de abraçar e beijar todo mundo, mas eu tenho medo de Covid", disse o cantor em outro trecho.
 
A Prefeitura de Nipoã registrou, até a manhã desta terça-feira (3), 118 casos confirmados de coronavírus, com uma morte.
 
Vendedor cantor e carreta atolada
 
Antes mesmo do pneu estourar, Zé Neto estava em uma propriedade rural, às 21h, para comprar gado. Junto ao vendedor, ele cantou “O Ipê e o Prisioneiro”, além de outras modas antigas. “Comprei o gado do seu Cido e nem sabia que ele era cantor”, brincou o sertanejo.
 
Mas não foi só o contratempo do pneu estourado e do show surpresa que agitaram a noite do cantor. Na hora de descarregar o gado em sua propriedade, a carreta atolou. “Meu Deus do Céu, está complicado hoje. Tá ruim, mas tá bom”, diz.
 
O cantor teve de ajudar a desatolar a carreta com uma caminhonete. “Que dia comprido meu Deus.”

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole