- Atualizado em 10:01

Tv, Teatro e Música

52879

Juliette do BBB 21 deve entrar para o Guinness Book

Mesmo sem saber já é queridinha no meio publicitário.

NACIONAL - Se nada mudar, Juliette Freire, a participante do BBB 21, saíra da casa mais vigiada do Brasil, conhecida mundialmente, já que sua conta no Instagram foi a que mais ganhou seguidores a durante a sua estada no reality show.

Quando entrou no programa global, Juliette tinha apenas 3,8 mil seguidores. Hoje, a sister já bateu a marca de 11 milhões de followers. Segundo um consultor de marketing digital entrevistado pela coluna, a maquiadora deve sair da casa do cenográfica do Projac, com mais de 20 milhões de seguidores.

Ultrapassando essa marca, a paraibana tem tudo para entrar no Guinness Book, sendo a participante de um programa de realidade, que ganhou mais seguidores durante a sua participação na atração.

Após ser humilhada na casa do BBB 21, a paraibana Juliette nem imagina que a sua vida fora dos Estúdios Globo nunca mais será a mesma. Afinal, seu nome se tornou o mais popular no meio publicitário.

Segundo fontes consultadas pela coluna, já existe uma fila para anunciar nas redes da paraibana. O valor total desses anúncios deve chegar bem perto do prêmio final do programa, que é de R$ 1,5 milhão.

Os 11 milhões de seguidores que fizeram de participante, a mais popular da atração até hoje, chega perto da marca de muitos globais já consagrados no meio artístico.

Humilhada por Karol Conká na casa do Big Brother, a exemplo de Lucas Penteado, este integrante do Camarote – ao contrário dela, que é da Pipoca -, Juliette tem tudo para se tornar a nova queridinha do Brasil. Público fiel, ela já mostrou que tem até de sobra.

PH Multimarcas 355 (tv, teatro e música) - 01/03/2021

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole