- Atualizado em 10:51

Tv, Teatro e Música

56682

João Neto, da dupla com Frederico, confirma volta aos palcos após cirurgia contra câncer na tireoide

Cantor divulgou viagem ao Hospital de Amor em Barretos para retirada dos pontos nesta sexta-feira (4).

BARRETOS - O cantor João Neto, da dupla com Frederico, confirmou sua volta aos palcos após um tratamento contra um câncer na tireoide.

Nas redes sociais, ele confirmou uma viagem a Barretos (SP) nesta sexta-feira (4) para retirada dos pontos da cirurgia antes de seguir para Jaraguá do Sul (SC), onde tem show marcado no sábado (5).

“A cirurgia já está bem cicatrizada [...] Vou ver se preciso fazer mais algum exame e de lá a gente segue para Santa Catarina [...] Então graças a Deus estou voltando. A voz está quase 100% e a ansiedade a mil. Vamos seguir com muita fé em Deus e nos vemos nos finais de semana nos palcos”, disse.

João Neto descobriu a doença em um check up de rotina no fim do ano passado. Em 16 de fevereiro, quando anunciou o diagnóstico aos fãs, o cantor deu entrada no Hospital de Amor, e passou por uma cirurgia para retirada do carcinoma no dia 17 e recebeu a recomendação de permanecer por 15 dias de repouso para a recuperação.

Entrevistada pelo g1, a médica radiologista Cristina Chammas, diretora do Serviço de Ultrassonografia do Instituto de Radiologia (InRad) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HC-FMUSP), disse que o câncer na tireoide, quando tratado corretamente, apresenta sobrevida de mais de 30 anos em 95% dos casos.

PH Multimarcas 518 (tv, teatro e música) - 07/03/2022

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole