Tv, Teatro e Música

67925

Ivete Sangalo é denunciada ao Ministério Público por dançar música com criança

'Vampirinha', aposta para o Carnaval, tem trechos com teor sexual

NACIONAL - A cantora Ivete Sangalo foi denunciada ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) após dançar e cantar a música "Vampirinha" num show ao lado de uma criança no palco. Procurada, a assessoria de imprensa da cantora diz que ela não vai se pronunciar.

A canção, lançamento para o Carnaval, tem trechos com teor sexual, e a coreografia também remete a isso. Em imagens nas redes sociais, é possível ver a artista fazendo a dança com uma menina. Não há informações sobre o local da apresentação.

O Ministério Público afirma que tomou conhecimento do caso e apura a situação e quaisquer questões envolvendo os direitos de crianças e adolescentes. "Esses procedimentos, conforme dispositivos legais, tramitam sob sigilo por envolver menores de 18 anos de idade", diz o comunicado.

Não há informações sobre o autor da denúncia, já que a representação pode ser feita por qualquer cidadão e tem como objetivo a coleta de informações iniciais. Caso haja indícios, o Ministério Público dá prosseguimento ao caso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole