Tv, Teatro e Música

46705

Hit do verão: Jenifer, música de Gabriel Diniz

Com refrão grudento, um rima improvável e uma temática atual ­— o uso de aplicativos de namoro ­— com uma pegada popular. Foi a receita para estour

NACIONAL - A melodia suave e a letra com temática banal são as principais características de uma música chiclete. Todos os anos, principalmente no verão, uma delas desponta entre milhares de lançamentos musicais, gruda nos ouvidos dos brasileiros e não sai das caixas de som de carros e das barracas de praia. Já tivemos “Lepo, Lepo”, “Olha o Gás”, “Vai Maladra”, “Que Tiro Foi Esse”, “Ai Se Eu Te Pego” e muitas outras. O refrão que promete deliciar alguns e importunar outros neste verão é o que declara: “O nome dela é Jenifer/ conheci ela no Tinder/ e não é minha namorada/ mas poderia ser.”

Com mais de 64 milhões de visualizações no Youtube, “Jenifer” saltou de quarto para primeiro lugar entre as músicas mais escutadas no país na última semana. O artista possui cerca de 3,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Segundo ele, Jenifer nunca existiu, mas é como se fosse a sua “galinha dos ovos dourados”. “Eu a adoro, atualmente ela está me bancando”, diz o cantor animado.

(continua após a publicidade)

Mundo Animal 88 (tv, teatro e música) - 14/01/2019

Começou na garagem

Gabriel faz em média 20 shows e fatura cerca de 2,5 milhões de reais por mês. Nada mal para um jovem de 28 anos nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e que tem apenas oito de carreira. Ele tentou se formar em engenharia civil, mas largou a faculdade no quarto semestre. Gabriel participou de alguns grupos musicais — um deles, com amigos da escola, tinha o nome óbvio de “Banda de Garagem” —, mas foi apenas em 2011 que ele se encontrou como cantor solo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole