Tv, Teatro e Música

54700

Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, morre aos 80 anos

Conhecido por ser preciso e discreto, ele era um dos membros mais antigos do grupo.

INTERNACIONAL - Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, morreu aos 80 anos, nesta terça-feira (24). A informação foi confirmada por Bernard Doherty, agente do músico, em comunicado para a imprensa britânica.

"É com imensa tristeza que anunciamos a morte de nosso amado Charlie Watts", escreveu Doherty. Watts morreu em um hospital, cercado por sua família. A causa da morte não foi revelada.
 
"Charlie era um querido marido, pai e avô e, também como membro dos Rolling Stones, um dos maiores bateristas de sua geração. Pedimos gentilmente que a privacidade de sua família, membros da banda e amigos próximos seja respeitada neste momento difícil", disse Doherty.
 
Com Mick Jagger e Keith Richards, Watts estava entre os membros mais antigos dos Stones. A banda passou por algumas mudanças em sua formação ao longo dos anos, desde 1962, quando foi criada.
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole