Tv, Teatro e Música

57757

Cantora Simaria resolve se afastar dos palcos

Cantora teve divergências com a irmã e parceira Simone

SÃO PAULO - A cantora Simaria da dupla com Simone, irá se afastar dos palcos por tempo indeterminado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla em contato com a coluna do fofoqueiro LeoDias. Simone irá seguir a agenda de shows da dupla sozinha pelos próximos dias.

Em nota oficial enviada à coluna, a assessoria da dupla comunicou que Simaria se afastou dos palcos por determinação médica.

A cantora mandou o recado aos fãs por meio do comunicado: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve. Sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”. Simone já deve assumir os shows da dupla nesta quinta-feira (16/6), onde está marcada uma apresentação na Festa dos Tomates na cidade Paty dos Alferes, no interior do Rio de Janeiro.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole