Tv, Teatro e Música

46902

Bon Jovi retorna em 2019 para o seu terceiro Rock in Rio no País

Banda americana é a primeira atração confirmada do palco Mundo no dia 29 de setembro

INTERNACIONAL - O grupo americano de rock Bon Jovi vai retornar ao Brasil este ano para a sua terceira participação no festival Rock in Rio. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 31, pela organização do evento. 

Liderada pelo vocalista Jon Bon Jovi, a banda já se apresentou nas edições de 2013 e 2017 do Rock in Rio. Se contar as participações em Madrid e Lisboa, este será o quinto show do Bon Jovi no Rock in Rio.

Na edição 2019 do festival, no Rio de Janeiro, o Bon Jovi será a atração principal do palco Mundo no terceiro dia de evento, em 29 de setembro. Neste dia, ainda não há outras atrações confirmadas no mesmo palco. Já no palco Sunset, porém, se apresenta mais cedo a cantora britânica Jessie J

No mesmo palco Sunset, uma nova atração foi anunciada, para o dia de abertura do Rock in Rio 2019, 27 de setembro. A cantora baiana Xenia França será a convidada especial do show do cantor britânico Seal, já anunciado anteriormente. De acordo com a organização do festival, França deve cantar algumas canções ao lado de Seal, repetindo a iniciativa realizada em 2017, que juntou o norte-americano Cee Lo Green com a brasileira IZA no palco Sunset. 

Outra novidade revelada nesta quinta-feira são mais três atrações confirmadas para o novo Espaço Favela, que será inaugurado nesta edição. Os artistas Dughettu, Lucas Hawkin e P-tróleo se juntam a nomes como a banda Canto Cego, Tuany Zanini, o pianista Jonathan Ferr e a dupla de funkeiros Cidinho e Doca. Todos são artistas descobertos nas comunidades do Rio de Janeiro e de diferentes áreas da música.

Este ano, o Rock in Rio será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e ainda em 3, 4, 5 e 6 de outubro. Por enquanto, apenas a banda Bon Jovi foi anunciada entre as atrações do palco Mundo na primeira semana de festival.

Já na semana seguinte, no dia 4, se apresentam Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura. Dia 5, se revezam P!nk, Black Eyed Peas e Anitta. Já no dia 6, encerrando o festival, estão Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso. 

Já no palco secundário, o Sunset, já foram confirmados, além de Seal e Jessie J, nomes como Slayer (4/10), Charlie Puth (5/10), King Crimson (6/10) e ainda um show em cojunto de Lulu Santos e Silva (28/9).

Spoleta 65 (tv, teatro e música) - 01/02/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole