- Atualizado em 10:09

Tv, Teatro e Música

46137

Atriz da Globo mostra vídeos em que sofre agressões do marido

Cristiane Machado registrou os momentos por meio de câmeras escondidas no quarto do casal e divulgou-os no 'Fantástico'

RIO DE JANEIRO - A atriz Cristiane Machado divulgou vídeos em que alega sofrer agressões de seu marido, o empresário Sergio Schiller Thompson-Flores, que foram ao ar no Fantástico do último domingo, 18.

Entre as agressões, segundo Cristiane, estariam tapas, empurrões e até uma tentavia de enforcamento com um cabo de carregador de celular. Ela conseguiu registrá-las graças a câmeras escondidas no quarto do casal.

A atriz é conhecida por ter feito pequenos papéis em algumas novelas da emissora, como Araguaia e Negócio da China, além de ter servido de inspiração para o artista plástico Vik Muniz compor a cena de abertura da novela Passione, em 2010.

Os dois se conheceram em março de 2017, engatando um namoro em maio do mesmo ano. Em agosto, houve o pedido de casamento, registrado no civil em novembro, com uma cerimônia religiosa em abril de 2018.

Spoleta 33 (tv, teatro e música) - 20/11/18

"Começa muito sutil, um empurrão, uma palavra grosseira. Ele me diminuía, me chamava de 'burra'. Não gostava do meu trabalho, então queria me tirar da vida de atriz. Eu não podia mais ter senha no celular, ele tinha que ter acesso ao meu celular", contou Cristiane ao Fantástico.

De acordo com ela, a primeira agressão teria ocorrido logo após o casamento civil, em que a teria empurrado e lhe dado um tapa após ser questionado por ela sobre o motivo de estar aparentemente estressado ao chegar em casa.

Cristiane chegou a se afastar de Sergio, mas resolveu perdoá-lo após ele pedir desculpas, inclusive perante a sua família: "É uma linha muito tênue a gente entender que um empurrão é uma agressão, você tem que entender que ali já acabou a relação."

"A violência foi tão grande que ele pegou um fio de telefone, de carregador, bem grosso, botou no meu pescoço e tentou me enforcar [...] porque eu tava ameaçando ir embora, então ele me deixou presa no quarto. Trancou todas as portas, fechou tudo e falou: 'Você não vai sair daqui se não você morre'. Eu te mato e depois eu me mato", contou.

Cristiane ainda contou que foi pedida a prisão preventiva do empresário, que está foragido.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole