Tragédia

59684

Turista morre após levar descarga elétrica em banheiro às margens do Rio Paraná, em Presidente Epitácio

Homem, de 30 anos, chegou a ser socorrido pelos bombeiros municipais e enviado à Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu.

Um homem, de 30 anos, morreu nesta segunda-feira (16) após receber uma descarga elétrica, em Presidente Epitácio (SP).
 
De acordo com as informações disponibilizadas pelo Corpo de Bombeiros, o rapaz era um turista e levou um choque em um banheiro que fica em um contêiner, na praia às margens do Rio Paraná.
 
Ainda segundo a corporação, os primeiros socorros foram prestados pelos bombeiros municipais e ele foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia da cidade, mas chegou ao local já sem vida.
 
O homem, que é morador de Campinas (SP), estava acompanhado de outras quatro pessoas, sendo a esposa e três crianças, mas elas não tiveram ferimentos.
 
As causas do ocorrido serão apuradas.
 
A Prefeitura de Presidente Epitácio informou que tem conhecimento do caso, isolou o local e está tomando as medidas cabíveis.
 
Ainda de acordo com a Polícia Civil, ainda não há informações sobre o que teria causado a descarga elétrica na vítima. O exame necroscópico determinará a causa exata do óbito, se foi ocasionado pelo choque ou por um possível mal súbito.
 
Por não haver testemunhas próximas ao sanitário no momento do ocorrido, a Polícia solicitou imagens do local para tentar esclarecer as circunstâncias da morte.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole