- Atualizado em 10:18
Tragédia
58898Sobe para 6 o número de mortos após temporal no Paraná
Duas crianças estavam com os pais em um automóvel que foi arrastado pela correnteza, no dia 11.
PARANÁ - O número de mortes causadas pela chuvas que atingem o Paraná subiu para seis depois que o corpo de um menino de oito meses que tinha sido levado pela correnteza em Pato Branco foi encontrado na tarde de domingo (16) por equipes do Corpo de Bombeiros.
Na quinta (13), já tinha sido achado o corpo da irmã dele, de sete anos, que também estava desaparecida.
As duas crianças estavam com os pais em um automóvel que foi arrastado pela correnteza, no dia 11, ao tentar atravessar um córrego, em São Miguel Cachoeirinha, a cerca de 18 km do centro do município. Inicialmente, a informação era de que o menino tinha seis meses, mas a informação foi corrigida pelo Corpo de Bombeiros.
O corpo do menino estava próximo ao local do acidente, em trecho onde já tinha ocorrido as buscas. Mas conforme o fluxo da água baixou e eles fizeram nova varredura, conseguiram encontrá-lo. O enterro aconteceu na manhã desta segunda (17).
A busca pelos dois irmãos contou com equipes dos bombeiros e também com cães farejadores. O acidente com o carro da família aconteceu em meio às fortes chuvas que atingem o estado do Paraná desde a semana passada.
As duas mortes se somam a outras quatro que ocorreram no último dia 11 na cidade de Nova Laranjeiras, a 380 km de Curitiba. Marcos Vidal, capitão da Defesa Civil do estado, confirmou que as vítimas eram indígenas que foram encontrados afogados no rio do Sono. Eles faziam parte da aldeia Campo do Dia e desapareceram ao tentar atravessar o rio das Cobras.
A previsão é de mais chuva no estado ao longo desta semana, com possibilidade de temporais.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





