Tragédia
60297Dois jovens morreram em acidentes de trabalho em cidades na região de Rio Preto nesta quarta-feira, 22
Adolescente de 17 anos morreu soterrado ao cair em secador de soja.
REGIONAL - Um adolescente de 17 anos morreu asfixiado após cair em um secador de soja. O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (22), em José Bonifácio, no interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em cima de um caminhão, quando um arco usado para prender a lona do veículo caiu.
O adolescente desceu do caminhão para tentar pegar o objeto e foi soterrado pelos grãos.
Ainda conforme a Polícia Civil, um inquérito será aberto para investigar a morte da vítima.
Outro acidente
Em Planalto (SP), um jovem de 22 anos também morreu na tarde desta quarta-feira após sofrer um acidente de trabalho.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima fabricava tijolos, quando foi puxada por uma máquina.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda de acordo com os bombeiros, o corpo da vítima foi retirado da máquina e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
O acidente também será investigado pela Polícia Civil.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





