Tragédia

60180

Criança de seis anos morre engasgada com bexiga, em Vera Cruz

A Polícia Civil de Vera Cruz vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias e eventuais responsabilidades ou omissão.

VERA CRUZ - Uma menina de seis anos morreu engasgada, na noite desta sexta-feira (10). O caso ocorreu em Vera Cruz, a 17 quilômetros de Marília.
 
Segundo a Polícia Civil, a criança foi conduzida ao Hospital das Clínicas (HC), de Marília, por uma equipe médica, com a informação de engasgo por bexiga.
 
Foram feitas manobras de ressuscitação, mas a menina não resistiu. De acordo com a polícia, um laudo do IML deve apontar a causa da morte.
 
A Polícia Civil de Vera Cruz vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias e eventuais responsabilidades ou omissão.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole