- Atualizado em 16:36
Tragédia
59482Criança de 7 anos morre após se engasgar com chiclete em Tupã
Arthur morava com sua família no Jardim Casari, na zona leste de Tupã.
Uma criança, de 7 anos, foi vítima de engasgamento, nesta segunda feira (26), em Tupã. De acordo com as informações a criança foi socorrida para Santa Casa de Tupã, após se engasgar com um chiclete.
Ao dar entrada na unidade hospitalar, a criança foi prontamente atendida, tendo as vias aéreas liberadas e foi entubado, ainda no pronto socorro, por uma junta médica que contou com profissionais do pronto socorro, UTI e pediatria.
Após ser estabilizado, Arthur Martins Mariano foi transferido para cidade de Marília, onde é a referência para atendimento pediátrico, e devido a complicações, faleceu nesta terça-feira.
Arthur morava com sua família no Jardim Casari, na zona leste de Tupã.
Dê sua opinião
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Comentários





