Tragédia

60274

Após 14 dias internado, morre cadeirante que teve 80% do corpo queimado em incêndio

Devido à gravidade de seu quadro clínico, o óbito foi constatado às 03h20 da madrugada desta segunda-feira

O cadeirante Marcelo Pereira dos Santos, de 46 anos, que teve 80% do corpo queimados em um incêndio em uma residência no Jardim Primavera, em Martinópolis (SP), morreu nesta segunda-feira (20), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente.
 
Em nota o HR informou que o paciente em questão, “deu entrada na unidade no último dia 6 deste mês, onde foi prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional. Devido à gravidade de seu quadro clínico, o óbito foi constatado às 03h20 da madrugada desta segunda-feira”.
 
A irmã dele, de 48 anos, que também morava na residência, “deu entrada no pronto-socorro da unidade às 22h18 do dia 10 de março, sendo prontamente atendida pela equipe médica e multiprofissional”.
 
“Devido à estabilidade do seu quadro clínico, ela recebeu alta hospitalar na última quarta-feira (15), às 14h45″, concluiu.
 
A Polícia Civil ainda aguarda os laudos da perícia técnica do incêndio para descobrir se as chamas foram por causas naturais ou se teve origem criminosa.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole