Tempo

57465

Frente fria que atingiu até o norte do país no início da semana deve permanecer com baixas temperaturas até o fim de semana

As mínimas sobem dois ou três graus enquanto as máximas devem se elevar em torno de quatro graus em relação aos últimos dias.

NACIONAL - Frente fria que atingiu até o Norte do país no início da semana deve permanecer com baixas temperaturas até o fim de semana. 

O frio intenso, que derrubou os termômetros abaixo de zero em algumas regiões do Sul, começa a ceder com pequeno alívio a partir da segunda-feira no Norte e Nordeste. 
 
De acordo com a meteorologia Metsul, alguns estados seguem com previsão de frio, num clima que prenuncia a chegada do inverno: Mato Grosso do Sul, Minas, São Paulo, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e região serrana do Rio. 
 
As mínimas sobem dois ou três graus enquanto as máximas devem se elevar em torno de quatro graus em relação aos últimos dias. 
 
A onda de frio é efeito do resfriamento do Oceano Pacífico Equatorial e o ciclone que empurrou o ar para o interior do continente e chegou ao Brasil. 
 
O fenômeno La Niña deve trazer períodos gelados ao longo dos próximos meses.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole